Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As bolsas da Arezzo

Não é de hoje que a Arezzo incorporou às suas coleções bolsas, mas também não é algo de muito tempo. Faz relativamente pouco tempo que a Arezzo entrou no ramo "bolsístico" da moda, e, pelo o que venho vendo nas últimas coleções, está fabricando uma bolsa-desejo atrás da outra!

Contudo, como nem tudo são flores, há um contra em suas coleções: os preços! Quer dizer, não é que elas sejam extremamente caras ao ponto de não podermos sonhar em adquiri-las, mas, se comparados os valores com os preços dos sapatos, eles são bastante díspares
Mas, na minha sincera opinião, se quiseres investir em uma bolsa de qualidade e em modelos totalmente diferentes do que vemos vendo nas marcas nacionais, a Arezzo é uma ótima pedida.

Como vocês sabem, o nome da coleção de verão 2011 é Love in Color. O próprio nome já nos diz: muita cor! E as bolsas não ficaram de fora... Com tons extremamente coloridos, os pastéis estão presentes em toda coleção!

Vamos dar uma olhada nas bolsas? :)


Ambas R$ 499,00


Vocês já devem ter enjoado de ouvir essa expressão nos últimos dias, mas não adianta... O verão 2011 é sinônimo de tons pastéis! Esse modelo é um luxo, me lembra, de certa forma, a famosíssima bolsa da Celine, acho que pelo fato de ambas serem "durinhas" e terem um shape um pouco semelhante. Além disso, pelo que vi na loja física da Arezzo, há uma disponibilidade de alças curtas ou longas, ou seja: pode-se usá-la tanto de lado como no ombro!


Ambas R$ 599,00


Bom, talvez eu tenha viajado um pouco na comparação deste modelo, mas acho que ela lembra, de uma maneira um tanto quanto remota, a desejadíssima Birkin. Creio que tive esta impressão devido à disposição das alças e à faixinha na parte superior da bolsa. Seja como for, este modelo da Arezzo é liiindo, e me parece que foi justamente esses tons coloridos e alegres que deram um toque a mais na bolsa!


R$ 399,00 e R$ 599,00


Outro tom que está muito forte na coleção Love in Color é este laranja puxado para o salmão. Várias bolsas e sapatos apresentam esse tom, e eu o acho chiquérrimo, totalmente a cara do verão! Ele tem um ar fresh, mas sem perder a sofisticação. A primeira bolsa segue o estilo das duas primeiras, sendo "durinha", ao passo que a segunda é bem molinha e, acreditem: as alças coloridas são um show à parte!


R$ 644,90 e R$ 579,90



Estes são dois dos modelos que eu considero os mais rhycos da coleção. Sabe aquela mulher que está sempre impecável, usando salto 12 e com um poderosíssimo batom vermelho, como se fosse a coisa mais óbvia e natural do mundo? São estas bolsas que eu a vejo usando! rs A primeira tem aquele ar "Saint-Tropez", um verão-praia-chic (kkkkkk, eu tenho que dar risada das minhas próprias definições). Já a segunda me parece mais urbana: reparem na fivela, que dá um ar de bolsa de milionária kkkkkkk.




R$ 759,90 e R$ 589,90


Tchananããã! E não é que a Arezzo, antenada nas tendências, nos trouxe dois modelos super Alexa inspired? O que eu posso dizer... Fiquei felicíssima em ver que as marcas nacionais também estão ligadas no que as brasileiras querem! Parabéns à Arezzo, por ter tido esta iniciativa!



R$ 199,00 e R$ 269,90



Estas são as bolsas que seguem a linha "étnica", sendo feitas de rafia. Como vocês já devem estar sabendo, o estilo étnico/safári está super in para este verão. Aliás, eu PRECISO dizer: a foto da primeira bolsa não chega nem aos pés do que ela é na realidade! Ela é uma clutch bem grandona, toda trabalhada: linda demais. A segunda também, muito luxuosa!




R$ 699,90 e R$ 369,90


Como a Arezzo está MESMO antenada nas tendências, não deixou de fora as bolsas em jeans! Eu, particularmente, não sou muito fã de bolsas assim, mas não posso negar que estas estão bem simpatiquinhas! Se encontram disponíveis em tons escuros e em lavagens mais claras. Esta segunda tem diferentes variações de cor: do rosa ao verde limão.



O meu comentário? Como apaixonada por bolsas e sapatos, achei que esta coleção está um verdadeiro luxo! Incorporou super bem as tendências para o verão: etnicismo, tons pastéis, jeans, e até se inspirou em alguns modelos famosérrimos que tanto queríamos ver por aqui.

muitos outros modelos disponíveis no site, afinal, eu só coloquei os que mais me chamaram a atenção. Para quem deseja dar uma olhada na coleção inteira, basta clicar aqui. Eu super recomendo o clique!


E você, girl, pretende adquirir uma delas? Conta pra gente! :)


XOXO,

Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário