Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De olho em: Dianna Agron

Lá estava eu, assistindo ao Red Carpet do Emmy Awards, quando eis que surge um rosto até então por mim desconhecido. Vinha uma menina loira, visivelmente nova, num vestido lindo, romântico até o último fio de costura, mas com uma ousadia que se destacou em meio a tantos looks booooorings que estavam aparecendo. Não deu outra: corri para a internet. Dianna Agron, o nome dela.
Passado o Emmy, eis que estou digerindo o conteúdo de futilidade diária na internet e me deparo com uma menina usando um vestido amarelo com preto (vamos combinar, amarelo é uma cor ainda considerada bastante inusitada, né?!) como se fosse a coisa mais simples e natural do mundo. Ao olhar o rosto da moça, reconheci na hora: Dianna Agron!
Uau. Dois looks muito bem elaborados em menos de uma semana! Isso é para poucas! rs
Resolvi então dar uma fuçada nos looks que ela vem usando neste ano. E não é que descobri uns bem simpatiquinhos? kkk
É bem visível a sua evolução no estilo, tanto que os dois últimos looks sem dúvida se destacaram dos demais. Acho que vale a pena guardar o nome da loirinha e ver se ela pode nos oferecer mais no quesito fashion ou se só foi fogo de palha mesmo! kkkkk

Mas, chega de lero-lero e vamos aos looks?


Gostei do vestido, mas acho que o comprimento não valorizou! Se fosse mais curto, teria ficado mais jovial! Além disso, eu ornaria com uma sandália mais pesada, esta parece de velha! rs

Reparem no decote do vestido... No mínimo diferente, né? Quebrou todo o clichê de longo de cor escura com um detalhe bem simples.. Só acho que eu teria caprichado mais nas joias (sem acento, estranho :s rs), talvez um bracelet dourado teria feito toda a diferença!


Achei lindo este longo! Reparem como ele fica leve, esvoaçante, parece até vestido de comercial de perfume! kkkk A maquiagem, então, é um caso à parte.. Depois tem fotinho!


À primeira vista, nada de excepcional, não é? Errado! Dianna deu um toque de irreverência ao vestido vermelho pintando as unhas de azul claro vibrante (clica que aumenta!). E ficou legal, viu?


Aaaaai, meu coração, este vestido... Estão reparando a evolução que eu mencionei? O vestido é todo trabalhado, e o toque de cor ficou por conta do cintinho roxo! Copiaria exatamente como está!


E o tão badalado longo do Emmy.. Como já falei, romântico e ousado! Souber ornar com um cabelo bem simples e chique, já que o vestido já tem bastante informação. Ponto para ela!


E, por fim, o tal do vestido amarelo que me surpreendeu. Lindo, lindo, lindo! E novamente ponto para a Dianna, que soube escolher um sapato condizente com o look e fez um cabelo e make no estilo "acordei e sou linda assim mesmo"!


Last, but not the least... A make do vestido longo escuro. Girls, reparem como ela está com o mínimo de maquiagem possível, apenas um esfumadinho colorido, um blush rosadinho para dar aquele ar de saúde e um batom cor de boca! Mais natural impossível! É claro que a própria Dianna também merece os créditos: pele perfeita e rosto lindo!



Eu vou ficar de olho nela, e vocês?

XOXO,

Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário