Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Real vs. Steal - Miu Miu, Schutz e Arezzo!

Siiiim, todas sabemos que a última coleção da Miu Miu está tipo assim... dimorrê! Brincadeiras à parte, fazia muito tempo que eu não via uma coleção tão linda, tão inspiradora e com sapatos que eu daria um rim para ter! (okay, acho que um rim não, mas talvez um pedacinho do fígado, sei lá.. rs)
Contudo, como eu sou uma ferrenha defensora das marcas nacionais (sim, eu acho que o Brasil tem muuuiiiitooos sapatos lindos e que ganham de muitos lá de fora, viu?) como Schutz, Arezzo, Shoestock, Santa Lolla e até mesmo Via Uno (esta última que me surpreendeu bastante na última coleção!), temos que dar um viva às duas primeiras marcas!
VIIIIIIIIVAAAAAAAA!!!
(okay, alocka mode off.)

Bom, a questão é que.. agora podemos ter um modelo praticamente IDÊNTICO ao da Miu Miu em nossos próprios closets!

Saca só:

Miu Miu

Schutz


Girls, sério mesmo, a única diferença visível e perceptível que eu consigo ver é o fato de que a da Miu Miu tem 5 tachinhas, enquanto que a da Schutz tem apenas 3 em cada fivela. No mais, são, literalmente, separadas na maternidade!

Aaaaai, Mandy, mas aqui nas bandas onde eu moro é dificíííííliiimo achar Schutz, o que eu faço, pelamordediós MEAJUDAAAAA!!!!111shift+one
É, flor, aqui onde eu moro também é muuiiito difícil achar Schutz, então, como a Arezzo é bem mais fácil de encontrar, você não precisa ficar de fora da temdenssia, amygha!


Arezzo

O único ponto negativo deste clog da Arezzo é que só se encontra nesta disponibilidade de cor, ao contrário da Schutz e da Miu Miu que, se eu não me engano, possuem mais duas opções de cores.
Bom, eu já arrematei a minha (da Arezzo mesmo!) e posso dizer que ela é CONFORTABILÍSSIMA! Super vale o investimento!

XOXO,

Mandy.

P.S.: Quanto aos preços, não tenho exata certeza, mas o clog da Miu Miu se aproxima de R$ 1.000,00 (ai, meu bolso!), o da Schutz em torno de R$ 350,00 e o da Arezzo está por R$ 249,90!

Nenhum comentário:

Postar um comentário