Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como NÃO se vestir, por Jessica Simpson

Gente, não quero que este post sirva para gongar a Jessica (até porque eu acho que ela já deve estar sofrendo bastante com a imprensa no pé dela o tempo todo!), mas sim para entender que, quando se está um pouco acima do peso, não é tudo que lhe cai bem (assim como para as magras demais, certas peças não ficam tão adequadas!). Aliás, por muito tempo, a Jess Simpson foi um ícone de boa forma:

Mas, como não é este o corpitcho que a moça anda exibindo por aí nos últimos tempos, vamos entender porque seus últimos looks não estão funcionando:

Esta é a Jess, como jurada na final do reality show Project Runway (amoooo!). Reparem como o vestido não valoriza o seu corpo, parecendo que ela tem um tronco enorme! Aliás, a Jessica deve ter um cuidado especial porque tem os seios grandes - percebem como o vestido está marcando esta área? Contudo, achei que o sapato por ela escolhido ornou bem o vestido - este, que já é chamativo por causa dos brilhos, pede um sapato sem muita informação. Além disso, achei que o penteado e os brincos eram bem adequados.

Ai, ai... Não sei por onde começar aqui. Me parece que a calça, que tem uma lavagem azul vibrante (isso para não falar no fato de ser rasgada, com boca-de-sino), não fez um conjunto legal com o casaquinho. Além disso, o sapato, que creio ser um clog, também não fechou com o resto do look. O casaqueto, que também já tem bastante informação por si só, ficou extremamente ruim com a calça - aliás, acho que esta foi a peça "problemática" que comprometeu o look inteiro.

Okay, o macaquinho é bem simpático, foi muito bem usado com a bolsa caramelo e o bracelete de pedras turquesas. Só que, Jess errou, novamente, ao escolher uma peça que não combina com o seu biotipo. Marcou a barriguinha - e isto condenou o look.


Achei este vestido de gosto duvidoso, para começo de conversa. Contudo, sou só eu que tenho a impressão que ela simplesmente não pode respirar dentro do vestido pois, caso contrário, ele se rasgará todo a qualquer minuto? Girls, lembrem-se disso: jamais usem uma peça que você pareça desconfortável usando (mesmo que você esteja se sentindo super bem com ela), porque essa sensação "vou explodir a qualquer minuto" is totally out.



Too much information! Botas cowboy + calça jeans rasgada + moletom oversized + chapéu = fail. Só ficaria pior se ela estivesse de fato usando o casaco que carrega.


O vestido é bonito e o sapato está super condizente com o look, mas Jess pecou no cumprimento. Vestido na metade da perna é dificílimo de usar - e eu só aconselho se você for magra e alta! Como ela está um pouco acima do peso e é baixinha, já viram, né? Achatou total. Além disso, o volume nos seios os deixaram exagerados novamente - muito cuidado na hora de botar silicone, portanto! kkkkkk


Pois é. Eu não sou muito a favor da combinação marrom caramelo com preto. É difícil, ainda mais da maneira que a Jessica usou. Contudo, o erro total deste look foram os sapatos - achatou, de novo!

Preciso explicar o que está errado neste look? Tipassim... Tudo.


Achei interessante fazer este post porque estamos mais acostumadas a ver os "do's" da moda, mas acho que é importante ver os "don't's" também! kkkk
 
Gostaram, girls? Comentem! rs
 
XOXO,
 
Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário