Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O verão da Farm!

Que a Farm é uma das marcas mais queridinhas das blogueiras, todo mundo já sabe. Agora, girls, vocês viram a loucura que está a coleção de verão da marca? Liiiinda demais!
Tecidos e inspirações étnicas dominaram a cena, além de estampas liberty (L) e muito colorido! - atóóóron!

Enfim, imagens falam mais do que palavras:

Repararam na fivela do vestido, que o torna acinturado quando amarrada? Fabulosa essa ideia (sem acento, hm.), né? E olhem como ela é de uma cor que, a príncipio, jamais poderíamos imaginar que ficaria bem com a estampa do vestido! Farm inova - e acerta! Agora, no segundo look, minhas atenções foram para a mochila: quem não quer sair na rua com um look bem despojado e completar com uma mochila dessas, fazendo a fashionista? *-*



Amei a estampa desses dois looks! Bem étnicas, mas de uma maneira super atualizada! Viram a bolsa da primeira manequim? Tendência total, girls! Se quer investir numa peça curinga para este verão, aposte numa bolsa bem boho, que completa qualquer hi-lo com acessórios e peças mais elaborados - afinal, ninguém precisa sair toda trabalhada no etnicismo, né? Cafoooona! rs



Agora, aqui sim! Boho-étnico feelings total! E sabem que eu amei? rs O short do primeiro looksuper diferente, inusitado e, ao mesmo tempo, usável! Repararam na bolsa que segue o mesmo estilo da anterior? Helloooo, trend alert! rs



Ai, ai... Suspiros para este vestido! Além de ser num salmãozinho coisa mais linda, o cintinho marcou a cintura - tão vendo a importância de ter cintos no guarda-roupa, girls? No segundo look, atenção para a jaqueta jeans: peça eterna (e obrigatória!) no closet, né? Amei as combinações - simples e totalmente copiáveis!



Olhem que lindo este tecido: meio tie-dye, com cores totalmente "veranísticas"! rs Isso para não falar nas "escamas" do vestido - detalhe que fez toda a diferença! Já no segundo look está uma das peças que pretendo adquirir para este verão: um short branco! Atenção para as várias pulseiras também - já é tendência há tempos, ninguém tem desculpa para NÃO ter!



Gostei do vestido, mas acho que, sinceramente, não usaria. Um pouco demais para mim, sabe? Agora, na segunda manequim, só tenho a dizer que amei a saia! Seguindo a tendência dos tons pastéis comentados no post anterior, aqui está a moda bem explícita nas roupas também. Vale a pena investir numa peça nestes tons, seja ela qual for - mas uma saia cairia muito bem (pelo menos para mim rs).



E olha os tons safári por aí, gente! Achei luxo este vestido, acho que ficaria ótimo com uma sandália bem pesadona, com salto de madeira. No segundo look, atenção para as peças básicas do closet de verão: short marrom e a bolsa boho (de novo ela!)!



Olhem que fofas essas estampas com o desenho da indiazinha! Minha atenção foi toda para o vestido, já que peças com ombro caído é super sexy. Além disso, achei legal que ele vai tanto com salto quanto com uma rasteirinha bem displicente! E olha quem está ali no terceiro look, de novo. Acho que não preciso nem falar, né? kkkkkk



Ahhhhh, quero tudo com estampa de zebra, principalemnte se for o casaqueto do primeiro look! Como eu disse, as estampas étnicas vieram realmente com tuuudo neste verão da Farm. Menção honrosa para a rasteirinha do terceiro look também: linda, eu quero!



E olha a zebra aí de novo, girls! Aí está um bom resumo do que se trata o verão da Farm. Piraram no Havaianas de zebra? Eu também! Agora esperem para o que eu já já vou mostrar. Aquilo SIM vai enlouquecer vocês. rs



Tendência forte para este verão também são as peças de jeans, como já falei da jaqueta, acima. É óbvio que as camisas, os shorts e os coletinhos também não ficam de fora! Acho que estes looks são ótimas inspirações para fazer um mix com o jeans e as estampas étnicas - inspiração mil! (inspiração mil é ótimo. kkk)




Eu FALEI que vocês iam pirar, não falei? O que são esses oxfords? O que são esses Havaianas? A estampa Liberty, sem dúvidas, será a soberana do verão! Alguém embala e manda tudo pra mim, caso contrário, eu vou enlouquecer! kkkkk E considerando que a loja mais próxima da Farm fica a 350km de onde eu moro, eu vou enlouquecer merrrrrmo.



Um close nas Havaianas Liberty e na de macaquinho. Ai. Meu. Coração. :x


Aliás, vocês sabiam que a Farm já tem uma parceria com as Havaianas há um bom tempo, girls?
A seguir, mais uns modelos para vocês se divertirem olhando! Pena que são de coleções passadas, ou seja, não se encontram mais à venda :( Com sorte, é possível achar algumas no Mercado Livre, mas por um preço bem salgadinho!





A mais linda de todas, na minha opinião! Havaianas de patchwork - desejo total!








Acho que esta é uma das coleções de verão mais bonitas que eu já vi até agora!

Ah, e para quem não sabe, a Farm também tem um ótimo blog, que é de onde estas fotos foram retiradas, o Adoro. Corre lá e baba nas peças que são postadas diariamente! kkkkk


XOXO,


Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário