Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Beauty Inspiration: Carrie Underwood

Gente, eu A-M-O ela!
Carrie Underwood, na minha humilde opinião, é uma das celebridades mais lindas do showbuzz. A loira de 27 anos, nascida em Oklahoma, acabou de se casar com o jogador de hockey Mike Fischer - e estava deslumbrante no casamento também!
Aliás, vocês sabiam que ela já foi "gente como a gente"? Siiim! Esta cantora, dona dos hits "Before He Cheats" e "Last Name" (okay, confesso que não sou tão fã da sua música quanto da sua beleza! :x rs), foi a vencedora da quarta temporada do badaladíssimo American Idol, o reality show de música que escolhe pessoas de qualquer canto dos EUA para soltar a voz! (soltar a voz, aiii que brega! kkkkk)
Vou até contar um segredinho para vocês... A Carrie, durante o programa e logo que alcançou o estrelato, era bem gordinha e sem graça nenhuma! É por isso que eu digo: não existe mulher feia, só existe mulher pobre! kkkkkkkk Brincadeiras à parte, a evolução no visu é notável e merece aclamações (sem plásticas = há esperança para nós também! rsss)!

Querem dar uma olhada na lindeza?

Uma ótima inspiração para festa: além do vestido, que é lindo, reparem no coque bagunçadinho com a franja puxada para o lado. Luxo!


Para quem disse alguma vez que lápis preto na marca d'água combinado com delineador na pálpebra superior era over, aqui está minha resposta! Chupa! kkkkkk


Para as loiras que ainda têm receio de usar batom marrom e ficarem parecendo saídas diretamente de meados de 1998, aqui vai a solução: um tom clarinho, quase que puxando para um cor de boca!


E então nasceu o blush... Sério: o que fez toda a diferença nesse make? O toque bronzeadinho facilmente conseguido com um blush de tom mais acobreado ou um bronzer!


Essa foto me faz querer cortar franjinha. rs


Reparem no coque, chiquérrimo, perfeito para qualquer evento social. Para completar, os brincos pendentes e um make bem levinho!


Esse rabo-de-cavalo é simplesmente T-U-D-O! Quero imitar djáá! Além disso, o brinco grande equilibrou perfeitamente o cabelo preso e a blusa sem detalhes!


Este penteado também está fabuloso! Super vale a inspiração!


Okay, botei esta foto somente para suspirar pelo cabelón. Ahhh...

E para não ouvir ler reclamações de que o post não está completo... Aqui vai uma fotinho comparativa do antes e depois:

Impressionante, não?
E guess what, girls? É esse tipo de mudança que este blog pretende proporcionar a vocês! Com a maquiagem certa, o cabelo certo, uns quilinhos a menos para aquelas que estão se achando um pouco fofinhas e as roupas certas que todas podemos passar de um "Carrie antes" para um "Carrie depois"!
Aguardem novos posts!
XOXO,
Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário