Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Welcome!


Talvez se eu tivesse colocado o nome "Blog da Mandy" este espacinho definiria um pouco mais da minha personalidade. Talvez. Bom, como eu não sou nenhuma Mariah ou Lelê Saddi para simplesmente colocar um "Blog da Fulana" (nada contra, gente, só tô dizendo que ainda não tenho a moral que essas duas musas têm para serem assim facilmente identificadas! ahaha) ninguém se interessaria pelo blog de uma novata. É por isso que escolhi um nome que todas aquelas que são viciadas em moda, beleza e cultura pop na hora iriam captar. (Helloooo, tem alguém aqui que ainda não sabe o que é Gossip Girl?! kkkkk)
Mas enfim... Por que a Serena van der Woodsen? Recorrerei à Cecily Von Ziegesar, autora dos livros de Gossip Girl (não, o blog não irá falar somente sobre GG, nunca, jamais! rs), que nos dá uma definição muito boa de quem é a "guria" que inspirou o nome do blog:

"Toda família van der Woodsen era assim. Todos eram altos, louros, magros e
superequilibrados, e nunca faziam nada - jogar tênis, chamar um táxi, comer
espaguete, ir ao banheiro - sem perder a classe. Especialmente Serena. Ela era
dotada do tipo de classe que você não tem como adquirir comprando a bolsa certa
nem os jeans certos. Ela era a garota que todos os caras queriam ter e toda garota queria ser."


Confessemos: todas, no fundo, gostaríamos de ser (ou pelo menos nos sentir!) como a Serena, não? Ela exala jovialidade, beleza, fashionismo (roubei o neologismo! Sorry, Thereza! hehe) e, o mais importante de tudo: autoconfiança (ui, e agora.. com hífen ou sem hífen? :s)!
Portanto, de forma bastante resumida, esta se torna a pretensão deste humilde blog: nos deixar um pouco mais pertos de nos sentirmos como a S (sacaram a intimidade? uiii! rs)! Para isso, o blog trará uma vasta gama de assuntos: quais são as tendências da moda, os produtos que podem fazer milagre por você, os livros/filmes/seriados que farão vocês terem assunto até mesmo com o reitor de Yale (meeeeeenos, Mandy! ahaha), a maquiagem quase perfeita para cada ocasião, os achados (e perdidos, duh) nas lojinhas, dicas de saúde e MUUIITOOO MAISS! (vendedora feelings detected ahaha - NOOOOT!)

Então, girls, o que acham de entrar nessa e tentar nos aproximarmos com tudo aquilo que a Serena representa de BOM? (porque até mesmo a S tem umas particularidades chatinhas... Vamos combinar que fumar, mesmo que sejam cigarros light, não é tão glamouroso assim, né, gente?)
Conto com você!

XOXO,
Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário